top of page
Search
  • serichipmelohar

Download do Drivey: um jogo de simulação de direção em uma cidade virtual



Drivey Download: Como sobrecarregar sua experiência de armazenamento em nuvem




Se você usa serviços de armazenamento em nuvem como Google Drive, OneDrive, Dropbox ou outros, sabe como pode ser frustrante gerenciar seus arquivos em diferentes plataformas. Você precisa alternar entre guias ou aplicativos, lembrar onde armazenou seus arquivos, lidar com formatos ou permissões incompatíveis e se preocupar em perder ou vazar seus dados.




drivey download



E se houvesse uma maneira melhor de acessar e gerenciar seu armazenamento em nuvem? Uma maneira que permite que você veja todos os seus arquivos em um só lugar, pesquise em todos os provedores, transfira arquivos entre unidades, crie atalhos para qualquer coisa, criptografe ou faça backup de seus dados e muito mais?


Isso é o que Drivey faz. Drivey é uma ferramenta de gerenciamento de armazenamento em nuvem que potencializa sua experiência de armazenamento em nuvem. Ele funciona com todas as principais plataformas e provedores e é fácil de usar e seguro. Neste artigo, mostraremos como baixar e usar o Drivey e por que você precisa dele.


O que é Drivey e por que você precisa dele




Drivey é uma ferramenta de gerenciamento de armazenamento em nuvem que permite acessar, organizar, transferir e proteger seus arquivos em vários provedores




Drivey não é um provedor de armazenamento em nuvem em si. É uma ferramenta que se conecta às suas contas de armazenamento em nuvem existentes e permite gerenciá-las a partir de uma interface. Você pode acessar arquivos no Google Drive, OneDrive, Dropbox, Box, Sharepoint, FTP e muito mais. Você também pode adicionar recursos da web, como imagens ou vídeos de qualquer URL.


O Drivey fornece uma interface de usuário consistente e intuitiva que facilita a navegação e a manipulação de seus arquivos. Você pode visualizar miniaturas, visualizações, detalhes e metadados de seus arquivos. Você também pode classificar, filtrar, renomear, excluir, mover, copiar, baixar, carregar, compartilhar ou abrir seus arquivos com um clique.


O Drivey ajuda você a economizar tempo, manter-se organizado e proteger seus dados com recursos como pesquisa entre provedores, transferência de arquivos, atalhos, criptografia e backup




O Drivey tem muitos recursos que tornam sua experiência de armazenamento em nuvem melhor. Aqui estão alguns deles:


  • Pesquisa entre provedores: Você pode procurar qualquer arquivo ou pasta em todas as suas unidades conectadas. Você também pode usar filtros avançados para restringir seus resultados por nome, tipo, tamanho, data ou provedor.



  • Transferência de arquivo: Você pode mover ou copiar arquivos ou pastas entre qualquer uma das suas unidades com facilidade. Você também pode arrastar e soltar arquivos do seu computador para qualquer unidade ou vice-versa.



  • Atalhos: Você pode criar atalhos para qualquer arquivo ou pasta em qualquer unidade ou ativo da web. Você pode organizar seus atalhos em uma unidade, não importa onde eles morem. Você também pode acessar seus atalhos de qualquer dispositivo ou navegador.



  • Criptografia: Você pode criptografar qualquer arquivo ou pasta em qualquer unidade com uma senha. Você também pode descriptografar seus arquivos criptografados com o Drivey. Suas chaves de criptografia nunca são armazenadas nos servidores da Drivey, portanto, somente você pode acessar seus dados.



  • Cópia de segurança: Você pode fazer backup de qualquer arquivo ou pasta em qualquer unidade para um armazenamento frio externo seguro. Você também pode restaurar seus arquivos de backup com o Drivey. Seus backups são criptografados e compactados para economizar espaço e largura de banda.



Esses são apenas alguns dos recursos que o Drivey oferece. Você também pode personalizar suas configurações, gerenciar suas unidades, verificar seu uso e muito mais.


Como baixar e usar o Drivey




O Drivey está disponível online, como uma extensão do Chrome ou como um complemento do Edge




Você pode usar o Drivey de diferentes maneiras, dependendo de sua preferência e conveniência. Você pode usar o Drivey online visitando . Você também pode instalar o Drivey como uma extensão do Chrome ou como um complemento do Edge em suas respectivas lojas na web. Você pode encontrar os links para baixar o Drivey em seu site.


Depois de instalar ou abrir o Drivey, você pode se inscrever gratuitamente com uma de suas contas existentes, como Google, Microsoft, Facebook ou Twitter. Você também pode se inscrever com seu endereço de e-mail e senha.


Você pode se inscrever gratuitamente com uma de suas contas existentes e conectar várias unidades do Google Drive, OneDrive, Dropbox, Box, Sharepoint, FTP e muito mais




Depois de se inscrever, você pode começar a conectar suas contas de armazenamento em nuvem ao Drivey. Você pode conectar quantas unidades quiser de diferentes fornecedores. Drivey suporta Google Drive, OneDrive, Dropbox, Box, Sharepoint, FTP, SFTP, WebDAV, Amazon S3, Backblaze B2, Wasabi, pCloud e muito mais. Você também pode adicionar recursos da web de qualquer URL.


Para conectar uma unidade, basta clicar no botão "Adicionar unidade" e selecionar o provedor que deseja conectar. Então você precisa autorizar o Drivey a acessar sua conta e conceder as permissões necessárias. Você também pode renomear sua unidade ou alterar seu ícone, se desejar.


Você pode acessar todos os seus arquivos em um só lugar, pesquisar em todos os provedores, mover ou copiar arquivos entre unidades, criar atalhos para qualquer arquivo ou pasta, criptografar ou fazer backup de seus dados e muito mais




Depois de conectar suas unidades, você pode começar a usar o Drivey para gerenciar seus arquivos. Você pode ver todos os seus arquivos em um só lugar clicando na guia "Todas as unidades". Você também pode alternar entre diferentes unidades clicando em seus ícones na barra lateral esquerda.


Você pode pesquisar qualquer arquivo ou pasta em todas as suas unidades digitando na caixa de pesquisa na parte superior. Você também pode usar filtros avançados para refinar seus resultados por nome, tipo, tamanho, data ou provedor.


Você pode mover ou copiar arquivos ou pastas entre qualquer uma das suas unidades selecionando-as e clicando nos botões "Mover" ou "Copiar" na barra de ferramentas. Você também pode arrastar e soltar arquivos de uma unidade para outra ou de seu computador para qualquer unidade ou vice-versa.


Você pode criar atalhos para qualquer arquivo ou pasta em qualquer unidade ou ativo da Web selecionando-os e clicando no botão "Criar atalho" na barra de ferramentas. Você pode organizar seus atalhos em uma unidade, não importa onde eles morem. Você também pode acessar seus atalhos de qualquer dispositivo ou navegador.


Você pode criptografar qualquer arquivo ou pasta em qualquer unidade com uma senha selecionando-os e clicando no botão "Criptografar" na barra de ferramentas. Você também pode descriptografar seus arquivos criptografados com o Drivey digitando a senha. Suas chaves de criptografia nunca são armazenadas nos servidores da Drivey, portanto, somente você pode acessar seus dados.


Você pode fazer backup de qualquer arquivo ou pasta em qualquer unidade para um armazenamento frio externo seguro, selecionando-os e clicando no botão "Backup" na barra de ferramentas. Você também pode restaurar seus arquivos de backup com o Drivey clicando no botão "Restaurar". Seus backups são criptografados e compactados para economizar espaço e largura de banda.


Estas são apenas algumas das coisas que você pode fazer com o Drivey. Você também pode personalizar suas configurações, gerenciar suas unidades, verificar seu uso e muito mais.


Benefícios de usar o Drivey




O Drivey melhora sua produtividade e eficiência reduzindo o número de cliques e etapas necessárias para gerenciar seus arquivos




O Drivey economiza tempo e aborrecimento ao permitir que você acesse e gerencie todas as suas contas de armazenamento em nuvem a partir de uma única interface. Você não precisa alternar entre guias ou aplicativos, lembrar onde armazenou seus arquivos, lidar com formatos ou permissões incompatíveis e se preocupar em perder ou vazar seus dados. Você pode fazer tudo com alguns cliques e etapas com o Drivey.


O Drivey também ajuda a evitar arquivos duplicados, desperdício de espaço e erros de sincronização, mantendo seus arquivos organizados e consistentes em diferentes provedores. Você pode facilmente localizar, mover, copiar ou excluir seus arquivos conforme necessário. Você também pode criar atalhos para qualquer arquivo ou pasta em qualquer unidade ou ativo da Web e acessá-los de qualquer dispositivo ou navegador.


O Drivey aumenta sua segurança e privacidade, permitindo que você criptografe seus dados e faça backup deles em armazenamento frio externo




O Drivey protege seus dados contra acesso não autorizado, roubo ou perda, permitindo que você criptografe seus arquivos e pastas com uma senha. Você pode criptografar qualquer arquivo ou pasta em qualquer unidade com o Drivey e descriptografá-los também com o Drivey.Suas chaves de criptografia nunca são armazenadas nos servidores da Drivey, portanto, somente você pode acessar seus dados.


O Drivey também protege seus dados contra exclusão acidental, corrupção ou ransomware, permitindo que você faça backup de seus arquivos e pastas em um armazenamento frio externo seguro. Você pode fazer backup de qualquer arquivo ou pasta em qualquer unidade com o Drivey e restaurá-los também com o Drivey. Seus backups são criptografados e compactados para economizar espaço e largura de banda.


O Drivey simplifica a organização e o compartilhamento de seus arquivos criando atalhos consistentes e convenientes para qualquer arquivo ou pasta




O Drivey facilita a organização e o compartilhamento de seus arquivos criando atalhos para qualquer arquivo ou pasta em qualquer unidade ou ativo da web. Você pode criar atalhos para qualquer coisa com o Drivey e organizá-los em uma unidade, independentemente de onde morem. Você também pode acessar seus atalhos de qualquer dispositivo ou navegador.


O Drivey também facilita o compartilhamento de seus arquivos com outras pessoas, criando links compartilháveis para qualquer arquivo ou pasta em qualquer unidade ou recurso da web. Você pode criar links compartilháveis para qualquer coisa com o Drivey e enviá-los para qualquer pessoa por e-mail, bate-papo, mídia social ou qualquer outro canal. Você também pode controlar o nível de acesso, data de expiração e senha de seus links compartilháveis.


Perguntas frequentes sobre o Drivey




Você tem uma extensão de navegador?




Sim nós fazemos. Você pode instalar o Drivey como uma extensão do Chrome ou como um complemento do Edge em suas respectivas lojas na web. Você pode encontrar os links para baixar o Drivey em nosso site.


Como funcionam os backups?




Os backups funcionam copiando seus arquivos e pastas selecionados de suas unidades conectadas para um armazenamento frio externo seguro. Os backups são criptografados e compactados para economizar espaço e largura de banda. Você pode fazer backup de qualquer arquivo ou pasta em qualquer unidade com o Drivey e restaurá-los também com o Drivey.


Que tipo de criptografia está disponível?




A criptografia está disponível usando o algoritmo de criptografia AES-256, que é um dos métodos de criptografia mais seguros disponíveis.Você pode criptografar qualquer arquivo ou pasta em qualquer unidade com o Drivey e descriptografá-los também com o Drivey. Suas chaves de criptografia nunca são armazenadas nos servidores da Drivey, portanto, somente você pode acessar seus dados.


O que é um atalho entre nuvens?




Um atalho entre nuvens é um atalho que aponta para um arquivo ou pasta em uma unidade ou ativo da Web diferente daquele em que o atalho foi criado. Por exemplo, você pode criar um atalho para um arquivo do Google Drive em sua unidade OneDrive. Você pode criar atalhos entre nuvens para qualquer coisa com o Drivey e acessá-los de qualquer dispositivo ou navegador.


Como posso entrar em contato com você para obter feedback ou suporte?




Você pode entrar em contato conosco para obter feedback ou suporte enviando um e-mail para . Gostaríamos muito de ouvir de você e ajudá-lo com quaisquer problemas ou perguntas que você possa ter. 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Minecraft trial apk baixar v1.14.4.2 grátis

Summertime Saga APK Download 2020: Uma divertida aventura de verão Você está procurando um jogo que pode apimentar o seu verão? Você quer experimentar uma história emocionante e romântica com múltipla

bottom of page