top of page
Search
  • serichipmelohar

Download FR Legends ada mobil Honda Brio - como jogar o jogo de corrida com o carro Honda Brio, um m



Como baixar FR Legends e dirigir um Honda Brio




Se você é fã de jogos de drift, já deve ter ouvido falar FR Legends, um popular jogo para celular que permite dirigir carros lendários com motor dianteiro e tração traseira em circuitos icônicos. Mas você sabia que também pode personalizar seu carro com diferentes peças, cores e adesivos, incluindo um Honda Brio, um hatchback compacto conhecido por sua economia de combustível e cabine espaçosa? Neste artigo, mostraremos como baixar o FR Legends no seu dispositivo, como dirigir um Honda Brio no jogo e algumas dicas e truques para fazer drift como um profissional.




download fr legends ada mobil honda brio



O que é FR Legends?




Uma breve introdução ao jogo e suas características




FR Legends é um jogo de drifting lançado em 2018 pela Twin Turbo Tech Co., Ltd. O jogo apresenta física, gráficos e sons realistas, bem como vários modos, como solo, tandem, carreira, arcade e online. Você pode escolher entre uma variedade de carros, como Toyota AE86, Nissan Silvia, Mazda RX-7, BMW E30 e muito mais. Você também pode personalizar seu carro com diferentes motores, transmissões, suspensões, rodas, pneus, kits de carroceria, spoilers, escapamentos, luzes, espelhos, adesivos e pinturas. Você pode até mudar o interior do seu carro, como volante, assentos, medidores, pedais, gaiola de proteção e muito mais.


Como baixar e instalar FR Legends em diferentes dispositivos




FR Legends está disponível para dispositivos Android e iOS. Você pode baixá-lo gratuitamente na Google Play Store ou na App Store. O jogo requer Android 4.1 ou posterior ou iOS 9.0 ou posterior para rodar. O tamanho do jogo é de cerca de 400 MB para Android e 390 MB para iOS. Para instalar o jogo no seu dispositivo, siga estas etapas:


  • Abra a Google Play Store ou a App Store no seu dispositivo.



  • Pesquise por "FR Legends" na barra de pesquisa.



  • Selecione o jogo na lista de resultados e toque em "Instalar" ou "Obter".



  • Aguarde o jogo baixar e instalar no seu dispositivo.



  • Inicie o jogo na tela inicial ou na gaveta de aplicativos.



O que é o Honda Brio?




Uma breve introdução ao carro e suas especificações




O Honda Brio é um carro urbano produzido pela Honda desde 2011. É vendido principalmente no Sudeste Asiático e em outras regiões como um modelo hatchback básico. Também está disponível como uma versão sedan chamada Honda Amaze. O nome Brio significa "vivacidade" ou "verve" em italiano.


O Honda Brio tem um layout de motor dianteiro com tração dianteira e vem com um motor a gasolina de quatro cilindros de 1,2 ou 1,3 litros que produz 87-100 cavalos de potência e 80-94 lb-ft de torque. Tem uma transmissão manual ou automática de cinco velocidades ou uma opção de transmissão continuamente variável (CVT). Tem uma economia de combustível de 18-22 km/l e uma velocidade máxima de 165-175 km/h. Tem uma distância entre eixos de 2345 mm, um comprimento de 3610 mm, uma largura de 1680 mm e uma altura de 1485 mm. Tem um peso total de 920-970 kg e uma capacidade de porta-malas de 175-363 litros. Possui sistema de suspensão independente nas quatro rodas e freios a disco ventilados na dianteira e a tambor na traseira. Tem direção hidráulica, ar condicionado, vidros elétricos, travamento central, airbags duplos, sistema antibloqueio de freios e distribuição eletrônica da força de frenagem como recursos padrão.


Como customizar e dirigir um Honda Brio em FR Legends




Um dos aspectos divertidos do FR Legends é que você pode personalizar seu carro com diferentes peças e acessórios, incluindo um Honda Brio. Para fazer isso, você precisa seguir estas etapas:


  • No menu principal, toque no ícone "Garagem" no canto inferior esquerdo.



  • Toque no ícone "Carro" no canto superior esquerdo para selecionar seu carro.



  • Deslize para a esquerda ou para a direita para navegar pelos carros disponíveis. Você encontrará o Honda Brio na categoria "Hatchback".



  • Toque no Honda Brio para selecioná-lo. Você verá suas especificações e preço no lado direito.



  • Toque no botão "Comprar" para comprar o Honda Brio com a moeda do jogo. Você também pode assistir a um anúncio para obter algumas moedas grátis.



  • Depois de comprar o Honda Brio, você pode personalizá-lo com diferentes peças e acessórios tocando nos ícones na parte inferior da tela. Você pode trocar o motor, a transmissão, a suspensão, as rodas, os pneus, o body kit, o spoiler, o escapamento, as luzes, os espelhos, os adesivos, a pintura, o interior e muito mais.



  • Você também pode ajustar as configurações do seu carro tocando no ícone "Configurações" no canto superior direito. Você pode alterar o ângulo de direção, o ângulo de curvatura, o ângulo do pé, a altura do percurso, a rigidez da mola, a rigidez do amortecedor, a rigidez da barra estabilizadora, a polarização do freio, o bloqueio do diferencial, a relação de transmissão, a pressão dos pneus e muito mais.



  • Quando terminar de personalizar seu Honda Brio, você pode tocar no botão "Voltar" no canto superior esquerdo para retornar à garagem.



  • Para dirigir seu Honda Brio em FR Legends, você pode tocar no ícone "Race" no canto inferior direito do menu principal.



  • Você pode escolher entre diferentes modos, como solo, tandem, carreira, arcade e online. Você também pode escolher entre diferentes pistas, como Ebisu Minami Course (Japão), Meihan Sportsland (Japão), Nikko Circuit (Japão), Sekia Hills (Japão), Tsukuba Circuit (Japão), Willow Springs Raceway (EUA) e muito mais.



  • Depois de selecionar seu modo e pista, você pode tocar no botão "Iniciar" para começar sua corrida.



Dicas e truques para fazer drift com um Honda Brio




Como escolher as melhores configurações e upgrades para o seu carro




Drifting é uma técnica de direção que envolve intencionalmente sobrevirar seu carro para fazê-lo deslizar para o lado, mantendo o controle e a velocidade. Drifting não é apenas divertido, mas também desafiador e gratificante. Para derrapar bem com o seu Honda Brio no FR Legends, você precisa escolher as melhores configurações e upgrades para o seu carro. Aqui estão algumas dicas:


  • Escolha um motor potente que possa fornecer torque e potência suficientes para o seu carro. Você também pode atualizar seu motor com turbocompressores ou compressores para aumentar seu desempenho.



  • Escolha uma transmissão que corresponda à potência do seu motor e ao seu estilo de condução.Você também pode atualizar sua transmissão com embreagens ou volantes para melhorar sua capacidade de resposta.



  • Escolha uma suspensão que possa suportar as forças laterais e a transferência de peso durante o drifting. Você também pode atualizar sua suspensão com coilovers ou barras estabilizadoras para ajustar sua rigidez e altura.



  • Escolha rodas que se ajustem ao corpo do seu carro e pneus que possam fornecer aderência e tração suficientes para o drift. Você também pode atualizar suas rodas com espaçadores ou porcas para alterar seu deslocamento e largura.



  • Escolha um kit de carroceria que possa melhorar a aerodinâmica e a aparência do seu carro. Você também pode atualizar seu kit de carroceria com spoilers ou difusores para aumentar a força descendente e a estabilidade.



  • Escolha um escapamento que possa melhorar o som e o desempenho do seu carro. Você também pode atualizar seu escapamento com silenciadores ou conversores catalíticos para reduzir o ruído e as emissões.



  • Escolha luzes que possam iluminar o caminho e os sinais do seu carro. Você também pode atualizar suas luzes com LEDs ou halogênios para alterar sua cor e brilho.



  • Escolha adesivos que possam expressar sua personalidade e estilo. Você também pode atualizar seus adesivos com decalques ou vinis para criar seus próprios designs.



  • Escolha uma pintura que combine com o tema e o humor do seu carro. Você também pode atualizar sua pintura com acabamentos metálicos ou foscos para alterar sua textura e brilho.



  • Escolha um interior que faça você se sentir confortável e confiante. Você também pode atualizar seu interior com assentos ou volantes para alterar sua forma e material.



Como dominar as técnicas de drifting e marcar pontos altos




Depois de personalizar seu Honda Brio, você estará pronto para derrapar com ele no FR Legends. No entanto, a deriva não é tão fácil quanto parece. Você precisa dominar algumas técnicas e habilidades para derivar suavemente e marcar pontos altos. Aqui estão algumas dicas:


  • Use o acelerador, freio, direção e freio de mão para controlar a velocidade, direção e ângulo do seu carro. Você precisa equilibrar essas entradas para manter um desvio constante sem girar ou perder impulso.



  • Use o chute da embreagem, mudança de peso, freio eletrônico, power over, finta ou métodos de desvio de frenagem para iniciar um desvio. Você precisa escolher o método certo dependendo da situação e do layout da pista.



  • Use as técnicas de contraviragem, modulação do acelerador, modulação do freio ou modulação do freio de mão para manter um desvio. Você precisa ajustar essas técnicas de acordo com o comportamento do carro e as condições da pista.



  • Use as técnicas de tandem, perseguição, liderança ou troca para derrapar com outros carros. Você precisa coordenar essas técnicas com seu parceiro ou oponente para criar um drift sincronizado ou competitivo.



  • Use o ponto de recorte, a zona de recorte, o ápice de recorte ou os critérios de saída de recorte para julgar seu desvio. Você precisa seguir esses critérios para alinhar a posição e o ângulo do seu carro com os marcadores e limites da pista.



  • Use a velocidade, o ângulo, a linha, o estilo ou os fatores de impacto para pontuar seu drift. Você precisa otimizar esses fatores para maximizar seus pontos e classificação.



Conclusão




Um resumo dos principais pontos e benefícios de jogar FR Legends com um Honda Brio




Em conclusão, FR Legends é um divertido e realista jogo de drifting que permite conduzir um Honda Brio, um hatchback compacto e eficiente que pode ser personalizado com diferentes peças e acessórios. Ao jogar FR Legends com um Honda Brio, você pode desfrutar dos seguintes benefícios:


  • Você pode experimentar a emoção de derrapar com um carro com motor dianteiro e tração dianteira, com manuseio e desempenho únicos.



  • Você pode expressar sua criatividade e personalidade modificando a aparência e as configurações do seu carro de acordo com suas preferências.



  • Você pode melhorar suas habilidades de direção e conhecimento aprendendo várias técnicas e métodos de drifting.



  • Você pode competir com outros jogadores online ou offline marcando pontos altos e classificando-se em diferentes pistas.



  • Você pode se divertir e relaxar jogando um jogo fácil de baixar, instalar e jogar em seu dispositivo.



Uma chamada à ação para os leitores experimentarem o jogo e compartilharem seus comentários




Se você estiver interessado em jogar FR Legends com um Honda Brio, pode baixar o jogo gratuitamente na Google Play Store ou na App Store. Você também pode visitar o site oficial do FR Legends ou seguir suas contas de mídia social no Facebook, Instagram ou YouTube para obter mais informações e atualizações sobre o jogo. Você também pode compartilhar seus comentários, sugestões ou perguntas sobre o jogo deixando um comentário abaixo ou entrando em contato com os desenvolvedores por e-mail em frlegends@twin-turbo.com. Esperamos que goste de jogar FR Legends com um Honda Brio e divirta-se à deriva!


perguntas frequentes




P1: FR Legends é grátis para jogar?




R1: Sim, FR Legends é grátis para jogar. No entanto, contém algumas compras no aplicativo que permitem comprar mais moedas ou remover anúncios. Você também pode assistir a anúncios para ganhar algumas moedas grátis no jogo.


Q2: Quais são os requisitos mínimos para executar o FR Legends no meu dispositivo?




R2: Os requisitos mínimos para executar FR Legends em seu dispositivo são Android 4.1 ou posterior ou iOS 9.0 ou posterior. Você também precisa de pelo menos 400 MB de espaço de armazenamento gratuito em seu dispositivo.


P3: Posso jogar FR Legends online com outros jogadores?




R3: Sim, você pode jogar FR Legends online com outros jogadores. Você pode entrar ou criar uma sala no modo online e convidar ou desafiar outros jogadores de todo o mundo. Você também pode conversar com eles usando o recurso de bate-papo do jogo. No entanto, você precisa de uma conexão de internet estável para jogar online.


Q4: Quais são os outros carros disponíveis no FR Legends?




R4: Além do Honda Brio, existem muitos outros carros disponíveis no FR Legends, como:


Carro


Categoria


Preço


Toyota AE86


cupê


Livre


Nissan Silvia S13


cupê


10.000 moedas


Mazda RX-7 FC3S


cupê


15.000 moedas


BMW E30


Sedã


20.000 moedas


Nissan 180SX


Hatchback


25.000 moedas


Nissan Silvia S14


cupê


30.000 moedas


Mazda RX-7 FD3S


cupê


35.000 moedas


Nissan Skyline R32 GTS-T


Sedã


40.000 moedas


Toyota Supra MK4


cupê


45.000 moedas


Nissan Skyline R34 GT-T


Sedã


50.000 moedas


Subaru Impreza WRX STI


Sedã


55.000 moedas


Mitsubishi Lancer Evolution VIII


Sedã


60.000 moedas


Nissan Silvia S15


cupê


65.000 moedas



Toyota Chaser JZX100


Sedã


70.000 moedas



Nissan 350Z


cupê


75.000 moedas



Lexus IS300


Sedã


80.000 moedas



Ford Mustang GT 2015


cupê


85.000 moedas



Chevrolet Camaro SS 2016


cupê


90.000 moedas



Dodge Challenger SRT Hellcat 2015


cupêtd>95.000 moedas


Você também pode desbloquear alguns carros especiais concluindo certas tarefas ou conquistas no jogo, como o Toyota GT86, o Nissan GT-R, o Lamborghini Huracan e muito mais.


Q5: Onde posso encontrar mais informações e atualizações sobre o FR Legends?




R5: Você pode encontrar mais informações e atualizações sobre FR Legends visitando seu site oficial em ou seguindo suas contas de mídia social no Facebook em , Instagram em ou YouTube em . Você também pode ingressar no servidor Discord em ou na comunidade Reddit em para conversar com outros jogadores e fãs do jogo. 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Minecraft trial apk baixar v1.14.4.2 grátis

Summertime Saga APK Download 2020: Uma divertida aventura de verão Você está procurando um jogo que pode apimentar o seu verão? Você quer experimentar uma história emocionante e romântica com múltipla

bottom of page