top of page
Search
  • serichipmelohar

central clinic hospital baku - o site mais informativo e confiável de central clinic hospital baku



Central Clinic Hospital Baku: uma unidade de saúde moderna e confiável




Se você está procurando um serviço de saúde acessível e de alta qualidade em Baku, considere o Central Clinic Hospital Baku. Trata-se de um hospital privado que oferece uma vasta gama de serviços e especialidades médicas, bem como modernas instalações e equipamentos. Neste artigo, falaremos mais sobre o Central Clinic Hospital Baku, seus serviços, departamentos, instalações e como entrar em contato com eles.


Introdução




O que é o Central Clinic Hospital Baku?




O Central Clinic Hospital Baku é um hospital privado fundado em 2011. Está localizado no centro de Baku, na Parlament Avenue, 12. O hospital tem capacidade para 150 leitos e emprega mais de 200 médicos, enfermeiras e funcionários qualificados e experientes. O hospital visa fornecer serviços de saúde abrangentes e de alta qualidade aos seus pacientes, usando as mais recentes tecnologias e padrões médicos.




central clinic hospital baku



Por que escolher o Central Clinic Hospital Baku?




Há muitas razões pelas quais você pode querer escolher o Central Clinic Hospital Baku para suas necessidades de saúde. Aqui estão alguns deles:


  • O hospital oferece uma ampla gama de serviços e especialidades médicas, abrangendo quase todas as áreas da medicina. Você pode encontrar medicina geral, cirurgia, odontologia, ginecologia, pediatria, urologia, dermatologia, oftalmologia, otorrinolaringologia, endocrinologia, gastroenterologia, nefrologia, reumatologia, hematologia, oncologia, psiquiatria, fisioterapia, radiologia, laboratório, farmácia e muito mais.



  • O hospital dispõe de quartos modernos e confortáveis para seus pacientes, equipados com ar condicionado, TV, Wi-Fi, telefone, frigobar, banheiro, entre outras comodidades. Os quartos também são espaçosos e luminosos, com grandes janelas com vista para a cidade.



  • O hospital dispõe de avançados aparelhos diagnósticos e terapêuticos, como ressonância magnética, tomografia computadorizada, ultrassom, endoscopia, laparoscopia, angiografia, ECG, EEG, EMG, monitor holter, espirometria, audiometria, mamografia, densitometria óssea, litotripsia, terapia a laser, ablação por radiofrequência, etc.



  • O hospital possui serviços de emergência e ambulância que funcionam 24 horas por dia, 7 dias por semana. O hospital tem um departamento de emergência bem equipado que pode lidar com qualquer caso urgente ou crítico. O hospital também possui uma frota de ambulâncias que podem transportar pacientes de e para o hospital com rapidez e segurança.



  • O hospital tem uma equipe simpática e profissional que pode se comunicar em vários idiomas. Os funcionários falam azerbaijão, turco, inglês, russo, árabe, persa, etc. Os funcionários também podem ajudá-lo com quaisquer questões administrativas ou logísticas que possa ter durante a sua estadia no hospital.



  • O hospital tem preços acessíveis e transparentes para seus serviços. O hospital aceita pagamentos em dinheiro e cartão de crédito. O hospital também trabalha com várias seguradoras e pode fornecer faturas e recibos para reembolso.



Serviços e Departamentos




medicina geral




A medicina geral é um dos principais serviços oferecidos pelo Central Clinic Hospital Baku. A medicina geral abrange o diagnóstico e tratamento de várias doenças e distúrbios que afetam os órgãos e sistemas internos do corpo. Algumas das especialidades da medicina geral são:


Medicina Interna




A medicina interna trata da prevenção e gestão de doenças comuns e crônicas que afetam o coração, pulmões, rins, fígado, pâncreas, sangue, etc. Algumas das condições que a medicina interna pode tratar são hipertensão, diabetes, asma, DPOC, hepatite, anemia, etc.


Cardiologia




A cardiologia é a especialidade que se dedica ao diagnóstico e tratamento das doenças e distúrbios que afetam o sistema cardiovascular, que inclui o coração e os vasos sanguíneos. Algumas das condições que a cardiologia pode tratar são doença arterial coronariana, insuficiência cardíaca, arritmia, doença valvular, doença cardíaca congênita, etc. O hospital possui um departamento de cardiologia de última geração que pode realizar vários testes e procedimentos para avaliar e tratar sua condição cardíaca. Alguns dos exames e procedimentos são ECG, ecocardiografia, teste de estresse, holter, angiografia, angioplastia, implante de stent, implante de marcapasso, etc.


Neurologia




A neurologia é a especialidade que trata do diagnóstico e tratamento de doenças e distúrbios que afetam o sistema nervoso, que inclui o cérebro, a medula espinhal e os nervos periféricos. Algumas das condições que a neurologia pode tratar são acidente vascular cerebral, epilepsia, enxaqueca, doença de Parkinson, doença de Alzheimer, esclerose múltipla, neuropatia, etc. O hospital possui um departamento de neurologia bem equipado que pode realizar vários testes e procedimentos para diagnosticar e tratar sua condição neurológica. Alguns dos testes e procedimentos são EEG, EMG, ressonância magnética, tomografia computadorizada, punção lombar, bloqueio do nervo, injeção de botox, etc.


Cirurgia




A cirurgia é outro serviço principal oferecido pelo Central Clinic Hospital Baku. A cirurgia é o ramo da medicina que envolve o uso de técnicas operatórias para tratar várias doenças e lesões. Algumas das especialidades sob cirurgia são:


Cirurgia geral




A cirurgia geral é a especialidade que abrange uma ampla gama de procedimentos cirúrgicos que envolvem o abdômen, tórax, pele, tecidos moles, etc. Algumas das condições que a cirurgia geral pode tratar são apendicite, hérnia, cálculos biliares, hemorróidas, câncer de mama, doenças da tireóide, etc.O hospital conta com uma equipe especializada e experiente de cirurgiões gerais que podem realizar diversos tipos de cirurgias, como cirurgia laparoscópica, cirurgia aberta, cirurgia robótica, etc.


Cirurgia plástica




A cirurgia plástica é a especialidade que envolve a reconstrução ou alteração da aparência ou função das partes do corpo. A cirurgia plástica pode ser dividida em duas categorias: cirurgia estética e cirurgia reconstrutiva. A cirurgia plástica é realizada para melhorar a aparência estética das partes do corpo, como face, nariz, olhos, lábios, mamas, etc. redução de mama, reconstrução de mama, etc.


Ortopedia




A ortopedia é a especialidade que se ocupa do diagnóstico e tratamento das doenças e lesões que afetam o sistema músculo-esquelético, que inclui os ossos, articulações, músculos, tendões, ligamentos, etc. cirurgia da mão, cirurgia do pé, etc.


Odontologia




A odontologia é outro serviço principal oferecido pelo Central Clinic Hospital Baku. A odontologia é o ramo da medicina que envolve o diagnóstico e tratamento das doenças e distúrbios que afetam a cavidade oral e suas estruturas. Algumas das especialidades da odontologia são:


Cirurgia Oral e Maxilofacial




A cirurgia bucomaxilofacial é a especialidade que envolve o tratamento cirúrgico de doenças e lesões que afetam a boca, mandíbula, face e pescoço. Algumas das condições que a cirurgia bucomaxilofacial pode tratar são implantes dentários, extração de dentes do siso, cirurgia de mandíbula, trauma facial, câncer oral, fissura labiopalatal, etc.


prótese dentária




Prostodontia é a especialidade que envolve a restauração ou substituição de dentes perdidos ou danificados e suas estruturas de suporte. Algumas das condições que a prótese pode tratar são cárie dentária, perda dentária, desgaste dentário, fratura dentária, etc.


Dentista pediátrico




A odontopediatria é a especialidade que envolve o diagnóstico e tratamento dos problemas dentários que afetam crianças e adolescentes. Algumas das condições que a odontopediatria pode tratar são cárie dentária, traumatismo dentário, má oclusão, erupção dentária, etc.


Instalações e equipamento




Quartos modernos e confortáveis




Uma das vantagens de escolher o Central Clinic Hospital Baku é que você pode desfrutar de uma estadia moderna e confortável em seus quartos. O hospital possui 150 quartos equipados com ar condicionado, TV, Wi-Fi, telefone, frigobar, banheiro e outras comodidades.Os quartos também são espaçosos e luminosos, com grandes janelas com vista para a cidade. O hospital tem diferentes tipos de quartos para atender às suas necessidades e preferências, como quartos individuais, quartos duplos, quartos triplos, quartos VIP, etc.


Dispositivos Avançados de Diagnóstico e Terapêutica




Outra vantagem de escolher o Central Clinic Hospital Baku é que você pode se beneficiar de seus avançados dispositivos terapêuticos e de diagnóstico. O hospital tem uma variedade de dispositivos que podem ajudar a diagnosticar e tratar várias doenças e condições. Alguns dos dispositivos são:


Dispositivo


Função


ressonância magnética


Usa campos magnéticos e ondas de rádio para criar imagens detalhadas dos órgãos e tecidos internos.


tomografia computadorizada


Usa raios-X e tecnologia de computador para criar imagens transversais do corpo.


ultrassom


Usa ondas sonoras para criar imagens dos órgãos e estruturas internas.


Endoscopia


Usa um tubo fino e flexível com uma câmera e luz para examinar o interior do trato digestivo.


Laparoscopia


Usa um tubo fino e flexível com uma câmera e luz para realizar cirurgias minimamente invasivas no abdômen ou na pelve.


Angiografia


Usa raios-X e corante de contraste para visualizar os vasos sanguíneos.


ECG


Mede a atividade elétrica do coração.


EEG


Mede a atividade elétrica do cérebro.


EMG


Mede a atividade elétrica dos músculos.


Holter monitor


Registra o ritmo cardíaco por 24 horas ou mais.



Espirometria


Mede a função e capacidade pulmonar.


Audiometria


Mede a capacidade auditiva e a sensibilidade.


Mamografia


Usa raios-X para criar imagens do tecido mamário.


Densitometria óssea


Mede a densidade mineral óssea e o risco de osteoporose.


Litotripsia


Usa ondas de choque para quebrar cálculos renais ou cálculos biliares.


Laserterapia


Usa feixes de luz focados para tratar várias condições da pele, como acne, cicatrizes, rugas, etc.


Remoção por radiofrequência


Usa correntes elétricas de alta frequência para destruir tecidos anormais, como tumores, verrugas, etc.


Serviços de Emergência e Ambulância




O hospital também oferece serviços de emergência e ambulância que funcionam 24 horas por dia, 7 dias por semana. O hospital tem um departamento de emergência bem equipado que pode lidar com qualquer caso urgente ou crítico. O pronto-socorro conta com uma equipe de médicos emergencistas, enfermeiros e técnicos que podem prestar atendimento imediato e eficaz aos pacientes. O departamento de emergência também possui um sistema de triagem que pode priorizar os pacientes de acordo com a gravidade de sua condição. O hospital também possui uma frota de ambulâncias que podem transportar pacientes de e para o hospital com rapidez e segurança. As ambulâncias são equipadas com oxigênio, desfibrilador, maca, kit de primeiros socorros, etc. As ambulâncias também são operadas por paramédicos treinados que podem fornecer suporte básico de vida e estabilização aos pacientes.


Contato e localização




Como chegar ao Central Clinic Hospital Baku?




O hospital está localizado no centro de Baku, na Parlament Avenue, 12. Você pode chegar ao hospital por vários meios de transporte, como ônibus, metrô, táxi ou carro. O ponto de ônibus mais próximo é o ponto de ônibus Parlament Avenue, que fica a poucos metros do hospital. A estação de metrô mais próxima é a estação de metrô Sahil, que fica a cerca de 1 km do hospital. Você também pode pegar um táxi ou dirigir seu próprio carro para o hospital. O hospital dispõe de estacionamento para visitantes e funcionários.


Como marcar uma consulta?




Se você deseja marcar uma consulta no Central Clinic Hospital Baku, pode fazê-lo por telefone, online ou pessoalmente. Pode ligar para o número de telefone do hospital (+994 12 599 00 00) e falar com um dos seus operadores que o poderá ajudar na sua marcação. Pode ainda visitar o site do hospital (www.centralclinic.az) e preencher um formulário online com os seus dados pessoais e médicos.Pode ainda deslocar-se pessoalmente ao hospital e dirigir-se à receção onde se pode registar e marcar a sua consulta.


Conclusão




Em conclusão, o Central Clinic Hospital Baku é um centro de saúde moderno e confiável que oferece uma ampla gama de serviços e especialidades médicas, bem como instalações e equipamentos modernos. O hospital tem uma equipe simpática e profissional que pode se comunicar em vários idiomas. O hospital tem preços acessíveis e transparentes para seus serviços. O hospital está localizado no centro de Baku, na Parlament Avenue, 12. Você pode contatá-los por telefone, online ou pessoalmente. Se você está procurando um serviço de saúde acessível e de alta qualidade em Baku, considere o Central Clinic Hospital Baku.


perguntas frequentes




  • Qual é o horário de funcionamento do Central Clinic Hospital Baku?



O hospital está aberto 24 horas por dia, 7 dias por semana. No entanto, alguns departamentos podem ter horários de trabalho diferentes, dependendo de sua especialidade. Você pode verificar o horário de funcionamento de cada departamento no site do hospital ou ligando para eles.


  • Quais são os métodos de pagamento aceitos pelo Central Clinic Hospital Baku?



O hospital aceita pagamentos em dinheiro e cartão de crédito. O hospital também trabalha com várias seguradoras e pode fornecer faturas e recibos para reembolso.


  • Quais são os idiomas falados pela equipe do Central Clinic Hospital Baku?



Os funcionários falam azerbaijão, turco, inglês, russo, árabe, persa, etc. Os funcionários também podem ajudá-lo com quaisquer questões administrativas ou logísticas que possa ter durante a sua estadia no hospital.


  • Quais são as qualificações e experiência dos médicos do Central Clinic Hospital Baku?



O hospital emprega mais de 200 médicos qualificados e experientes, que se formaram em faculdades de medicina conceituadas e obtiveram várias certificações e credenciamentos. Os médicos também participaram de vários treinamentos e seminários para atualizar seus conhecimentos e habilidades.Os médicos possuem diversas especialidades e subespecialidades, abrangendo quase todas as áreas da medicina.


  • Quais são os tipos de quartos disponíveis no Central Clinic Hospital Baku?



O hospital possui 150 quartos equipados com ar condicionado, TV, Wi-Fi, telefone, frigobar, banheiro e outras comodidades. Os quartos também são espaçosos e luminosos, com grandes janelas com vista para a cidade. O hospital dispõe de diferentes tipos de quartos para atender às suas necessidades e preferências, como quartos individuais, quartos duplos, quartos triplos, quartos VIP, etc.


  • Como posso obter mais informações sobre o Central Clinic Hospital Baku?



Se você deseja obter mais informações sobre o Central Clinic Hospital Baku, pode visitar o site (www.centralclinic.az), onde poderá encontrar mais detalhes sobre seus serviços, departamentos, instalações, preços etc. Você também pode segui-los em suas contas de mídia social (Facebook, Instagram, Twitter, YouTube), onde você pode obter as últimas notícias e atualizações sobre o hospital.


0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Minecraft trial apk baixar v1.14.4.2 grátis

Summertime Saga APK Download 2020: Uma divertida aventura de verão Você está procurando um jogo que pode apimentar o seu verão? Você quer experimentar uma história emocionante e romântica com múltipla

bottom of page